quinta-feira, 27 de março de 2008

Atualizei o firmware do meu PSP

Olá

Atualizei o firmware do meu PSP. E daí?
Bom... acho que tem muita gente com o mesmo problema que eu, medo de mexer no que está funcionando e acabar quebrando (principalmente se for um PSP, que hoje está por volta de R$750).
Esse trauma deve vir de antigamente, quando era possível atualizar a BIOS da placa-mãe, mas se não o fizesse direito a placa-mãe iria pro saco. Não sei se isso é uma lenda nerd, mas assusta. Voltando ao PSP... Eu já comprei ele destravado com o Custom Firmware - CFW 3.10 OE-A, eu tinha a sensação de que a atualização me permitiria rodar jogos que não estavam funcionando na versão atual. Pois eu crie coragem em usar um software criado por cidadão conhecido por Silver Fox e atualizei para a versão 3.52M33 seguindo um tutorial disponível no Planeta PSP.
A atualização foi fácil, rápida e sem complicação. Mas o jogo não funcionou! Fiz testes com outros jogos que não funcionavam com o CFW anterior e não obtive sucesso.
Mas valeu pela experiência em atualizar o firmware com esses programas encontrados em forúns.

Por falar em nerd, vocês ouvem o nerdcast?

Até mais,

Nenhum comentário: